Thiago Kruschewsky

Thiago Kruschewsky

CAMPANHA

CASILLERO DEL DIABLO

CLIENTE: Concha y Toro
REDATOR: Thiago Kruschewsky
DIRETOR DE ARTE: Gláucio Ramos
AGÊNCIA: Focusnetworks

A forma de se jogar e perceber as nuances do futebol tem evoluído, tal qual as safras se aperfeiçoam ao longo do tempo. Existe arte não apenas dentro das quatro linhas, mas também na maneira de cada espectador degustar um bom jogo. Não se trata de um futebol qualquer. Assim como não se trata de uma bebida qualquer.

Pensando nisso, desenvolvemos um projeto especial com o Manchester United, time inglês patrocinado pela marca. Na campanha, correlacionamos as características sensoriais de quem joga e de quem degusta um autêntico Casillero del Diablo. O sangue que os Red Devils colocam em campo – defendendo sua área como o mítico diabo da lenda de Casillero protegia os vinhos –, a oscilação na frequência cardíaca de jogadores e espectadores ao longo da partida, os poros que se abrem em ambas as experiências. Um futebol bem jogado deve envolver os adversários com dribles inebriantes; deve ser orgânico, mover-se como líquido para avançar em cada parte do campo. Fluído como vinho.

redator-copywriter-casillero-01
redator-copywriter-casillero-02
redator-copywriter-casillero-03
redator-copywriter-casillero-04
redator-copywriter-casillero-05
redator-copywriter-casillero-06
redator-copywriter-montagem-casillero
redator-copywriter-anuncio-casillero